Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Livro: Alta Tensão


Hoje a dica para o fim de semana é de leitura. Quem curte ler um livro policial e de suspense, recomendo os livros de Harlan Coben.
 
Semana passada li em dois dias o livro Cilada deste autor e simplesmente me tornei fã. 
 
Com linguagem fácil e um enredo intrigante, só descansei quando conclui o livro e saber do final da história.
 
Por causa de Cilada, resolvi ler os demais livros. E agora estou lendo Alta Tensão.
 
Sinopse:
Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.
Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.

Meu fim de semana já está planejado: fazer uma curso na área de nutrição, assisti Mad Max - Estrada da Fúria, e dá continuidade a esta leitura.

E vocês, quais os planos para este fim de semana?? 

Bom fim de semana a todos!!





 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!