Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2015

Eu uso: Complexo Vitamina C, Payot


Durante este mês de maio, resolvi cuidar um pouco mais da pele do meu rosto e fui atrás de algo que nutrisse e fosse antienvelhecimento. Li muito sobre o beneficio da vitamina C para a pele e resenhas de alguns produtos.

Como não ando em muitas lojas de cosméticos, fui em busca do mais acessível e com um preço mais em conta. Encontrei boas resenhas do Complexo Vitamina C, da Payot, que encontro facilmente em uma loja do shopping da minha cidade.

Já faz uma semana que estou usando e os resultados são ótimos em tão pouco tempo.

Minha pele está outra coisa, mais clara, hidratada e com aspecto de bem cuidada. Só aplico uma gota na hora de dormir, espalho bem e fica logo sequinho.

Este produto agora vai fazer parte da minha rotina de beleza para sempre. Estou amando!!

Agora vou em busca de um bom protetor que também tenha finalidade de antienvelhecimento, depois de um tempo é super necessário, né? [;)].

Uma semana linda a todos!!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!