Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

As Minhas Escolhas

Estava lendo a Revista Boa Forma do mês de Janeiro/2012 e fiquei louquinha por alguns produtos da matéria "50 Produtos que vão mudar sua vida". Eu desses 50 escolhi os meus:



Deep Clean Sabonete Facial, Neutrogena. Com beta-hidroxido, remove as impurezas e controla a oleosidade.



Terracotta Serum, Guerlain. Prepara a pele, estimulando a produção de melanina e prolonga o bronzeado.



Renew Solar Advance Loção para o Corpo Bloqueador Solar Anti-idade FPS 30, Avon.



Weekender Eye Pencil, Mary Kay.



Dior Vernis, Apparat.



Meia de Seda Efeito Bronzeado Sabrina Sato, Yes! Cosméticos.



Mythic Oil, L'Oréal Professionnel. Combina óleo de abacate e de semente de uva, para controlar a escova e os fios rebeldes.



Mineralize Satinfinish Foundation, M.A.C.



Dermotivin Esfoliante, Galderma. Sabonete Esfoliante para controlar a oleosidade do rosto.



Hydra Extreme Matte, Maybelline.

Aqua Destock, Vichy. Gel anticelulite.



Hypnôse Doll Eyes, Lancôme. Deixas os cílios longos, volumosos e também separados.



Magnetic Eyes, Power Blue, Eudora.







Bem, estes foram os produtos que escolhi. A lista completa dos 50 produtos que vão mudar sua vida vocês encontram nas páginas da Revista Boa Forma de Janeiro/2012, que tem a Tania Khalill (linda demais) na capa.


 

6 comentários:

  1. Tirando as maquiagens, que não faço questão, eu adorei todos os outros produtos, principalmente o Dior!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Soulouca pra ter uma base MAC!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida obrigada pelas palavras sempre de carinho comigo e com meu blog.

    Bem este DIOR aí eu não tenho mas meu marido viajou ontem, será que tras?rsrsrsr
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Olá... Adoorei o blog, parabéns!!!

    Beijos e muito sucesso!!!

    Estou te seguindo! Me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ADORO VARIOS PRODUTOS DESTES! UMA BOA ESCOLHA!

    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaa, que saudade de comentar aqui!
    Eu amo esse batom Hydra Extreme Matte da Maybelline.
    São lindos e MUITO bons!
    Ainda farei resenha...
    Beijos :**

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!