Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana: Top Model, Top Beauty

Olá meninas!!

Espero que vocês estejam bem e curtindo (algumas estão) as férias, assim como eu estou. Porém confesso: Estou com saudades das aulas e dos meus colegas de turma..rss. 



Mas antes que a boa vida termine tive a oportunidade de comemorar mais um ano de vida, graças a Deus, e para comemorar essa data tão especial escolhi o Top Model, da marca Top Beauty. É claro que tinha que ser um vermelho cintilante, dois detalhes que adoro.

Infelizmente a foto não ficou tão nítida, pois foi tirada a noite e a luz não ajudou [:(], mas se vocês curtem esmaltes com boa durabilidade e cores bonitas, os da Top Beauty são 10. Até minha mãe não resistiu e esmaltou com ele também.

E qual é o seu esmalte da semana?? Deixem um comentário me dizendo!!


12 comentários:

  1. Essa cor é lindaa!!
    Parabéns!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA! AH SE DER, CURTE: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/we-lovespfw-makes.html

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida linda cor adorei.
    Comprei e já passei este tb adorei
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Esse realmente é Top...gostei.

    Bjos
    Belinha
    www.colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que Show seu blog
    ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca mas...
    Adorei o ficou MARA!!! ficou um luxo
    Beijos da Nega

    Venha me visitar e se gostar pode ficar
    http://esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei o esmalte. Eu vou de coral da SinfulColors.
    Adorei o blog tb, ja to seguindo.

    Te espero no 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi.. a escolha foi muito boa.
    Gostei demais. Parabéns!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super bonito!

    Impressão minha ou ele tem um glow meio dourado?? Cara de ryhco, importadinho, sabe?

    Bjbj.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda cor minha quelida, adorei. Suas unhas estãolindas.

    Olha compro muito importados nas lojas das meninas do TT, todas são uns amores!
    Mas ganho muito tb, ontem marido chegou de viagem eu ganhei meu 1º CHANNEL E DIOR. Vou deixar minhas unhas crescerem para usa-los
    rsrsrsrsrs

    Bom sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu tenho esse esmalte, mas ainda nao usei! :/
    gostei!!

    Tem um sorteio lá no blog de uma paletinha de sombras, lenços removedores de oleosidade e um colar de coruja lindo! Vem participar! :)

    Beijinhos,
    Caah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiii a cor!!
    e parabéns felicidades sempre!
    adorei aqui

    beijos nath,
    queenwicked.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho bonito esmalte dessa cor na unha dos outros, na minha parece que fica tão estranho akspoaks

    Bem legal seu blog, tô seguindo :D

    passa lá no meu pra conhecer também!

    http://lasgarras.blogspot.com/

    beeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!