Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2012

Roupa Íntima, by David Beckham



Quem é que não gosta de moda, né? Eu também gosto e quando ela é masculina e tem David Beckham como modelo eu fico sem ar... rsss.



 






O lindão criou uma coleção de roupa de baixo e está lançando pela marca H&M. E esse corpo, heim??? Cadê meus sais...rsss.



Não sei se eu compraria essas roupas para dá de presente ao meu futuro namorado ou desejaria ter esse namorado... Dúvida cruel!! Rss.









Fotos: Divulgação.

2 comentários:

  1. mas cadê a roupa??kkkk
    Lindo
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa! Que homem divooo!! Quero demais! e nem precisa das roupas não... rsrsrsr

    Besitos!


    www.esmaltesdadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!