Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana: Ônix, QTock

Tudo bem com vocês meninas???

Esta semana escolhi um esmalte mais escuro para esmaltar e encontrei no fundo da minha caixinha de esmaltes o Ônix, da QTock. Já tinha esse esmalte faz um tempo danado e nunca tinha usado, mas chegou a vez dele.

Ele é perolado, mas quase não dá para ver esse efeito. Com duas camadas fica perfeito, só achei ruim limpar..e os cantinhos foram quem mais deram trabalho, tanto que não consegui tirar todinho :/

Ele tem boa durabilidade, só começou a descascar no 5º dia (isso protegendo com luvas durante os afazeres domésticos).

Gostaram?? Já o conhecem??? Bem, desejo um ótimo fim de semana a vocês.

E não esqueçam, tem sorteio no blog, participem: Aqui.


6 comentários:

  1. Oi Josy minha flor ele é lindo amo esmalte escuro tbm (vixi meu Deus eu amo é tudo ) rsrs achei uns aqui perto de casa e vou comprar rsrsrs boa semana amore

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quelinda que ficou eu adoro estes vidirnhos são otimos
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu gostei muito desse esmalte, AMO demais cores escuras em esmaltes! Acho elegante, deixa a mulher mais "marcante" sabe?
    E ah, está rolando uma SUPER promoção lá no nosso blog, e nós gostaríamos muito que você participasse. Passa lá depois ok? =)
    Um beijo e boa semana!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Josy, é um esmalte sóbrio mas ficou muito lindo nas tuas unhas.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou! Parabéns pela escolha!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!