Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tratamento para os pés: Lançamento Mary Kay

Olá amigas!!

Eu confesso que até o ano passado negligenciava os cuidados com meus queridos pés, mas como este ano prometi cuidar mais de mim, tratei logo de comprar um creme específico para os cuidados com os pés. 

Coincidentemente a Mary Kay lança dois tratamentos para manter nossos pés mais hidratados e sem aquele ressecamento horroroso..rss.


O primeiro tratamento é o Corpo Satin Body, composto por 3 produtos, o Creme Esfoliante, O Gel para o Corpo e a Loção Hidratante, que mantém a pele hidratada por até 24 horas.

 

O segundo tratamento é um verdadeiro Spa para os Pés, para ser usado tanto em casa como no salão da manicure. O Spa é composto por um Creme Ultra Hidratante, uma Emulsão Relaxante, uma Escova para os Pés.



A Coleção Spa para os Pés além de ter uma fragrância refrescante, vem em uma linda nécessaire e será uma edição limitada, por isso se você se interessou procure logo sua consultora Mary Kay e reserve logo o seu tratamento. Vale a pena!!

A nossa amiga e consultora Mary Kay é a Aurea Nobre e ela terá o maior prazer em atendê-la. Seu twitter: @aureanobre




3 comentários:

  1. Que lindo o kit, a Mary Kay tem uma ótima qualidade, aposto que esse kit deve ser maravilhoso!

    Visite, me breve novidades =)
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    Beijos Tamirys ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida ador os produtos MK, são ótimos

    Meu esmalte é das EU, ótima cobertura e não é caro
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada dessa marca, mas só me falam bem!
    Adorei seu cantinho flor!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!