Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sonho de Consumo: 212 e Bolsa Arezzo


Enquanto não sinto o aroma do novo perfume da Madonna (pode ser que eu goste e já falei dele aqui) estou desejando o 212 versão tradicional, da Carolina Herrera. Quem conhece sabe o porquê desse desejo. Desde que o senti, não penso em outro..rss. 

E depois que adquiri uma bolsa da Arezzo, me apaixonei completamente por essa marca, por isso quando vi essa bolsa ai do lado, a coloquei imediatamente na minha lista de desejos. É linda demais!! Cadê meu cartão corporativo??? Rss.


Ah, tem presente surpresa para você, já está participando?? Aqui.



3 comentários:

  1. Menina, falam tanto desse 212 que estou começando a ficar com vontade também... hahaha


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha faxineira quebrou o vidro da minha filha, então dei o meu para ela
    Delícia mesmo
    Linda bolsa
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Josy, menina, não tinha reparado que esse blog também era seu!!!!!!!!!
    Bom, mas, gostaria de te convidar para o nosso 2º Encontro Das Amigas Blogueiras de Maceió, que será no dia 11.02, no restaurante Parmegiana Serraria, posso contar com você? O primeiro foi ótimo, o segundo será ainda melhor!
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!