Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Amor para mais de metro


Você tem animal de estimação? Se não tem, que tal adotar um?

Eu tenho essa gatinha ai de cima, de 5 anos, a Bebê. A criatura mais fofa e cheia de direito da casa. Ganhei ela quando ainda era bem novinha, um amigo meu a encontrou na rua e a trouxe para mim. 

Na época eu morava sozinha e queria ter um animal para não me sentir solitária. Falei para um amigo que queria um gato, pois além de morar em apartamento, eu passava o dia fora trabalhando e gato é muito independente, além de passar o dia dormindo.

Agora faz parte da família, minha mãe adora e cuida muito bem dela, mas do que eu, pois ainda continuo passando o dia fora de casa, chegando só a noite para brincarmos um pouco de esconde-esconde.

Ter um animal de estimação exige muito carinho e cuidado. Não se pode criar um animal de qualquer jeito e achar que ele se vira. Nada disso, ele depende de você!! Terá que ter cuidado com a alimentação, banho, vacina, passeio, etc. Mas a fidelidade que ele tem a você é enorme.

Se há uma alegria aqui em casa é ver Bebê fazendo gracinha dentro de uma caixa ou jogando bolinha de papel. É muito engraçado!! 

Que tal você ter um animal de estimação esse ano? Tem vários animais que precisam de um lar e de alguém que os amem. E vale a pena!!

Aqui em Maceió tem uma organização que cuida e faz doação de animais de rua: o NEAFA. Deve ter uma organização igual em sua cidade também.

Vamos ser mais felizes esse ano!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!