Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

Bazar: CDs




Estou separando umas coisas que quero vender por um precinho bem bacana. E vou começar pelos CDs, por enquanto separei esses:

  • Asa de Águia, na veia, ao vivo - R$ 4,00 + frete
  • Arabian Nights - R$ 4,00 + frete
  • Forrozão Cipó de Boi, o melhor forró pé de serrra do Brasil - R$ 3,00 + frete
  • Forró do Pirata, a 2ª feira mais louca do mundo - R$ 3,00 + frete
  • Coleção Sucessos de Pagode e Axé - R$ 3,00 + frete
  • Adriano e Luciano, ao vivo - R$ 3,00 + frete
  • Ivan Lins, Identidade - R$ 4,00 + frete
  • Banda Calypso, ao vivo - R$ 3,00 + frete
  • Calcinha Preta, vol. 7 - R$ 3,00 + frete
  • Banda Carícias, vou calar sua boca - R$ 3,00 + frete
  • Harmonia do Samba, primeiro cd - R$ 3,00 + frete
  • Andando nas Nuvens, novela da Globo - R$ 4,00 + frete
  • Luciano Bruno, uma noite no paradiso - R$ 3,00 + frete
  • Luciano Bruno, paradiso 2 - R$ 3,00 + frete
O valor do Frete é de R$ 3,00 ou dependendo da quantidade de CDs combinamos o valor.

Quem se interessar, mande um email para mim: lindah75@hotmail.com com o Assunto: Compra de CD.




3 comentários:

  1. Supre legal sua iniciativa
    Meu roxinho é assim mesmo sem efeito das fotos.
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal isso de vender o que nao usa mais...tenho que fazer isso no meu guarda roupas.
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!