Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Eu uso: organizador de bolsa


Como de vez enquando troco de bolsa, resolvi comprar um organizador para deixar todo o meu mateiral nele e não esquecer alguma coisa em casa.

Já aconteceu de pensar que tinha colocado tudo e na hora que precisei descobrir que esqueci na outra bolsa. Coisa chata, não é??

Comprei essa na loja Renner daqui de Maceió. Prática e do tamanho que cabe em todas as bolsas médias que tenho. 


Ela tem sete divisórias: seis nas laterais e a principal mostrada na foto acima. Cabe bastante coisa. Estou amando e o preço achei justo: R$ 24,99, valor próximo que encontrei em minha pesquisa na internet e nas lojas da cidade.


E você usa algum organizador de bolsa?? 

Um comentário:

  1. Que legal minha filha adoro.Tem uma feirinhas de artesanato aqui perto de casa e lá tem coisas lindas.
    Super dica e é uma boa né?
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!