Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Espaço dos Esmaltes


Agora que estou de férias da faculdade, posso me dedica a uma olhada em todos os nichos da casa a fim de arrumar e organizar tudo.

Esta semana comecei pelo meu local onde guardo meus esmaltes. Já tive uma coleção maior, mas doei alguns para minha manicure e outros joguei fora por validade vencida. Fiquei apenas com esses acima, o que ainda considero demais e espero usá-los mais vezes para no futuro ficar apenas com uns 5 a 6 unidades.

Uma olhadinha rápida na caixinha e lá se foram mais uns 5 esmaltes e um separador de dedos para o lixo. Arrumei todo o material em vasilhas de plástico velhos que não serviam mais para guardar alimentos.

Separei os esmaltes por cores nas 03 vasilhas: os de cores nudes e bases em um; os vermelhos, rosas e vinhos em outro, e os de cores fortes em outro.

Ficou mais arrumado, não é? Antes o material ficava todo solto na caixinha organizadora, desarrumando tudo quando a puxava.

Um nicho riscado da minha lista de organização para fazer nas férias. [:)].

    

Um comentário:

  1. Oi Josy,
    Tão bom tudo organizadinho!
    Não sei se já te falei, mas semana que vem, dia 17, vou lançar um concurso cultural lá no blog e faço questão da sua participação! Os detalhes ficam para depois, mas você pode participar com essa sua foto...ou outra...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!