Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bem-vindo Setembro!


Não sei vocês, mas eu tive a sensação que agosto não ia terminar nunca, que mês looongo.

Agosto foi um mês onde eu me perdi completamente em meus objetivos, pouquíssimas coisas realizei, sem falar na doença de minha gatinha que tomou toda minha preocupação e gastos.

Em gastos nem vou comentar muito, "meti o pé na jaca" e gastei como se tivesse ganho na mega sena (sqn). Agora o mês de setembro será de "vacas magras".

Hora de consertar tudo que saiu dos eixos, eis minha lista deste mês:
  • Fazer os exames preventivos ginecológicos; ok
  • Tomar meus suplementos na hora certa;
  • Fazer 30 minutos de atividade física todos os dias;
  • Mandar para o conserto o dvd e ventilador; ok
  • Começar meu trabalho científico da faculdade;ok
  • Visitar uma amiga que há muito não vejo;
  • Marcar uma consulta com Dermatologista;
  • Não fazer compras desnecessárias e antes de comprar pensar bastante se realmente é necessária;
  • Arrumar meu guarda-roupa;
  • ...
A lista do mês de setembro ficou enorme, mas quem mandou não cumprir a de agosto?


E já vou começando a semana com provas na faculdade e todo aquele estresse do período...

Vamos a luta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!