Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eu uso: BB Cream 5 em 1, L'oreal


Finalmente encontrei o BB Cream Creme Milagroso 5 em 1, da L'oreal. Estava procurando este produto desde que li as resenhas sobre seu maravilhoso efeito na pele.

Aqui em Maceió estava em falta em todas as lojas de cosméticos, uma busca de agulha no palheiro. 

Comprei o meu no site da loja Americanas que lançou uma promoção no precinho e sem frete. Não resisti e pedi o meu. Mas no sábado passado o encontrei na loja física daqui. Oba!!

Não vou fazer a resenha do produto, pois a Thaís, do blog Fé Menina fez muito bem e faço minhas suas palavras. Para ler o post click Aqui.

Estou usando a cor clara, e amando, deixa a pele bem tratada e com um ótimo aspecto.  Mas preciso reaplicá-lo no fim do dia para manter a pele bela a noite também.

E você já o experimentou? Recomendo!!








*Não é publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!