Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Desejo: Agenda 2014


Já ando dando uma conferida nas papelarias para ver as agendas 2014 que estão chegando.

Pode até ainda ser cedo, pois geralmente compro a minha agenda em novembro, mas não resisto a dá uma conferida. Já disse a vocês que adoro itens de papelaria?? Ahh, passo um bom tempo só olhando as novidades e "inventando" que preciso de uma caneta ou bloquinho só para ter o prazer de ter algo novo.

Estou na dúvida se adquiro uma agenda permanente ou personalizada como a deste ano:


Vou pensar direitinho e até novembro sei que muitas novidades irão aparecer. Só sei que não consigo ficar sem agenda de papel, toda a minha rotina está nela e acho mais prático do que usar a tecnologia (não me adaptei a agenda do celular).

E vocês, onde anotam seus compromissos??

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!