Seguidores

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Teatro: Hiperativo


Nesta fim de semana o ator Paulo Gustavo estará em Maceió com suas peças: Hiperativo e Minha Mãe é uma Peça.

Infelizmente não poderei ir a Minha Mãe é uma Peça, pois no domingo geralmente viajo a trabalho, mas já garanti meu ingresso para Hiperativo que será amanhã.

O ator está no centro das atenções aqui no Nordeste desde que o filme Minha Mãe é uma Peça ficou várias semanas em cartaz, cativando o público com seu ótimo humor.

Sinopse de Hiperativo:
O ator Paulo Gustavo, conhecido por interpretar Dona Hermínia em "Minha mãe é uma peça", retorna aos palcos sozinho para falar de medos, relacionamentos e escolhas.

Dessa vez, ele se apresenta sem maquiagem, e trata com humor os assuntos cotidianos, como a dificuldade de fazer escolhas; a convivência com as pessoas e a irritação que ela pode provocar; a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, competições, erros e inseguranças. 

E vamos a diversão!!

UPDATE:

O stand up não é bom, é ótimo. Ri demais!! Pena que não poderei ir a Minha Mãe é uma Peça neste domingo, tenho certeza que será ótimo também!!

Com Paulo Gustavo no fim do espetáculo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!