Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Desorganizada totalmente


Impressão minha ou setembro passou rapidinho? De repente já estava colocando 30 de setembro nos documentos e me lembrando da lista que fiz para este mês (aqui). Só consegui fazer 3 itens, os demais não deu ânimo para realizá-los.

Mas uma coisa eu confesso: Vivi mais as coisas que queria viver!!

Fui ao cinema no meio da semana, fui a um restaurante japonês, voltei a participar do happy hour de sexta-feira com os amigos da faculdade, comprei e comecei a ler o livro 1808, de Laurentino Gomes, que estava a fim de ler há tempo, e comprei uma massagem relaxante no site de compra coletiva já pensando no estresse do fim de ano.

Em compensação a arrumação de casa foi praticamente negligenciada totalmente. O exercício físico zero, apenas aproveitava para ir a pé quando tinha que resolver alguma coisa no centro da cidade, já que moro em um bairro próximo.

Também fiz todos meus exames preventivos ginecológicos e sanguíneos. Descobri duas coisas alteradas: o colesterol está acima do normal e a vitamina D abaixo. Menos alimentos ricos em gorduras e mais raios solares sobre a pele. 

Passei duas semanas sem posts novos aqui no blog, cadê organização para escrevê-los?? A coisa foi séria neste fim de mês. Mas um novo mês está prestes a começar e já estou pensando nos consertos que terão que ser feitos...

Vamos em frente!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!