Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desejo: Casa Arrumada


Desde que tomei a decisão de arrumar toda a minha vida para que as coisas possam fluir de maneira mais prática e me tornar menos ansiosa, coloquei como uma das prioridades a arrumação de casa.

Já postei alguns destralhamentos e ainda tem muito o que separar para dar destino, percebi com isso que sou uma acumuladora e consumista, o que estou tentando reverter esse comportamento.

Minha casa é pequena, mas tem tanta coisa acumulada, principalmente papel, apostilas e livros de faculdade e muitas revistas (já tive época de ter 5 assinaturas, fora as que comprava avulso).

Em uma faxina geral, que faço nas férias, tiro várias sacolas de objetos para doar, vender ou levar para o lixo, e mesmo assim não fico satisfeita, ainda vejo que ficou coisas acumuladas, pensando que posso precisar deles depois.

Leio vários blogs de organização de casa, justamente para obter ideias e incentivo em deixar a casa organizada e arrumada, mas quem faz isso sabe que não é fácil, tem que ser feito todos os dias, pois um dia sem dá uma arrumada na casa, vira um caos.

Além do mais estou aborrecida com duas paredes morfadas no corredor por causa de uma reforma na casa vizinha. Não vejo a hora de ver o que realmente aconteceu e mandar pintá-las, mas o pedreiro da família está doente e esperamos sua recuperação para resolver este problema e mais tudo que não esteja funcionando. Estou fazendo uma listinha.

Desejo até o fim do ano resolver boa parte de minha lista para deixar a casa como quero. Aos poucos vou fazendo os destralhamentos, assim terei uma casa mais clean em 2014.  

"Devagar e sempre"

 


Um comentário:

  1. É isso ai Josy, energias renovadas!
    Adorei a foto escolhida para o post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!