Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

Barbarella, da Impala


Olá lindas,

Já estão se preparando para as festas de fim de ano? Eu já estou pensando com que roupa e esmalte eu vou..rss. Então pensando nisso adquiri o Barbarella, da Impala.

Ele é prata cintilante, ideal para combinar com o branco do reveillon...Ainda estou em dúvida se será ele que irei usar, vai depender das novidades que ire adquirir até lá, né?

Não reparem nos pelinhos que teimam em sair, mesmo com tanta hidratação...rsss...Ao vivo nem dava para reparar, só quando tirei essa foto foi que me toquei que eles estão ali. Um horror!! Rss.

Bem, este será o esmalte que passarei o fim de semana, ele foi super fácil de aplicar e limpar. Super indico para quem procura uma cor prata...

E vocês já estão participando do nosso sorteio? Agora terão duas chances para ganhar. Participe clicando AQUI

Um beijo a todas e um ótimo fim de semana.

11 comentários:

  1. Gostei..pois não é muito
    chamativo...e o melhor
    que é fácil de limpar.. :)
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  2. Nossa pra ficar dessa cor passou quantas camadas? Umas cinco né ?!! Tenho Barbarella e é muito transparente... quase nunca uso ou nunca usei de verdade!!hhahahahahaaaa...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha euuuu! hahaha
    Esta esmalte é a cara do ano novo, né??
    Adorei!
    Ainda não sei nem qual esmalte usarei no natal, quanto mais ano novo. Estou perdida. hahaha
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei e em clima de festa mesmo! Quanto mais brilho melhor...

    Beijos coloridos1

    ResponderExcluir
  5. Oi Josy...
    Q lindo, q deliciado!!

    Pra mim natal não é uma data muito
    festejada, acredita?! Acho meio triste,
    então geralmente nem me preparo... Já
    gosto do reveillon, e pretendo passar
    com esmalte claro, tb... resta saber se
    vou aguentar ahahahha...

    Minhas cutículas tb me deixam 'p' da vida
    nas fotos kkkk 'fofoqueiras' kkkk

    Fica bem...
    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindão, né?

    E olha, eu costumo usá-lo por cima de qualquer esmalte... azul, vermelho, laranja, roxo... fica uma coisa de lindo, dá um up em qualquer esmalte... #super-recomendo!

    Se usar um dia assim, mostra como ficou!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindão
    eu tenhooo
    hahaha
    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu pensei em comprar o barbarella, mas ele é prateado demais pro meu gosto kkkkkk

    eu nem sei se tenho algum prateado além do holly da sancion angel...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adoro os pratas, acho um luxo!!!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oh gata ficou fashon! Lindão!

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii Josy, vim agradecer a visitinha!!!
    Esse esmalte é ótimo pro ano novo enh!!! lindo!!!
    Bjos,

    Lalá.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!