Seguidores

sábado, 4 de dezembro de 2010

Coleções Dote e Impala


Style, Dote

Tropicaliente, Impala


Oi Lindas,

Dando uma voltinha nos blogs, notei que quase todos falaram dessas coleções acima: a Style, da Dote e a Tropicaliente, da Impala.

Eu achei linda as duas, dá vontade de ter a coleção todaaaa...rsss.

A marca Dote não tem aqui em Maceió, consegui encontrá-la em Garanhuns/PE. Como viajo sempre pra lá...vou procurar essa coleção e adquirir alguns vidrinhos...

Já a Tropicaliente, ainda não chegou em Maceió, mas segundo a menina que estava fazendo a reposição da marca em uma loja me informou que no máximo na próxima semana estará a nossa disposição...Eu só quero o Cajá Manga...achei a cor bem verão, combina com o calor, sol e mar da minha linda capital de Alagoas.

Tem outras coleções disponíveis de outras marcas, cada uma com sua beleza...e você já escolheu a sua?

Beijos.



10 comentários:

  1. JOSY QUERO O DA IMPALA TODOS ACHEI LINDOS.BEIJOS
    IVANILDES

    ResponderExcluir
  2. Quero muito as duas coleções , Dote e Impala... Mesmo se parecendo com tudo que já tenho. Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh pra variar aqui em maceió
    super pobre né..
    Ohhh atraaaaaaaaaso!
    kkkkkkkkkkkkkkk


    AS cores são liiindas.. mas algumas são "iguais" as de outras marcas

    ResponderExcluir
  4. Lindas né quelida.
    Comprei a da Impala apostei nela e não errei é linda, fiquei só sem o vermelho que não tinha mais.
    A DOTE comprei esta semana linda tb!

    Beijos coloridos!

    P.S.: Aqui também não temos muitas marcas, agora que tá melhorando!

    ResponderExcluir
  5. Oii Josy
    Quarta eu pego o meu Charmosa da Dote \o/
    e da impala eu gostei do azul :D
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da coleção da Dote, tem cores lindas e bem cara de verão. Gostei também da Impala, mas acho que eles podiam ter trazido algumas novidades, todas as cores parece que eu já vi em outro lugar.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É verdade,as cores ultimamente parecem todas iguais apesar de lindas.Por um lado é bom,temos opção de escolha na qualidade.
    Bjcs.
    http://pintaunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii eu amo DOTE... :)
    Dessa linha eu tenho apenas três, mas posso dizer que é ÓTIMO, pelo menos eu não tive dificuldade para passar! :) Muito bacana!

    Obrigada por ter passado no blog e ter divulgado o sorteio \o/ ... qualquer coisa é so contar!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA PELA VISITA!!!RETRIBUINDO E SEMPRE POR AQUI...
    BJUS
    DRE

    ResponderExcluir
  10. Onde acho esmaltes Dote?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!