Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Luto


Este domingo que passou, dia 12 de dezembro, foi um dia de luto para mim. Perdi um amigo de faculdade, Pedro Henrique, que com apenas 18 anos nos deixou sem seus sorrisos e seu carinho.

Ainda estou digerindo isso e confesso que não é fácil. Na sexta-feira estávamos brincando e conversando e dois dias depois, ficamos apenas com as lembranças.

Perdoe-me amigas, mas estarei de luto estes dias...Fiquem com Deus e que Ele abençoe nossos caminhos, nos dando forças para vencer as barreiras da vida.

Beijos.

4 comentários:

  1. Eu não sei o que dizer pq nestes nomentos as palavras não siginificam nada diante da dor...Cada dor é unica e não temos como entender a dimensão dela!

    Amiga que Deus te dê a PAZ e dom da compreensão para que possas seguir os dias...

    É muito triste mas só Deus e o tempo podem nos fazer entender o que não tem explicação!

    Fique com Deus, tenha paz e reze muito por ele.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Pow Josy....
    nem tenho oq dizer numa hr dessas néé?!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida vim saber como vc está?
    Sei que não deve estar bem, mas pelo menos tentando...isto que importa no momento..tentar e o insuperável!

    Que Deus te dê muita luz...

    Beijos coloridos e preocupados!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus ilumine o caminho de seu amigo e o seu tb para enfrentar essa fase difícil.
    Beijos
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!