Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desafio dos 7


Olá Meninas,

Mal volto de uma viagem e me deparo com um desafio e tanto proposto por Belinha, do blog Colorindo Suas Unhas. Tenho que dá sete respostas a um mesmo tópico, espero me lembrar de todos..rss. Vamos lá:

* 7 Coisas para Fazer Antes de Morrer:
  1. Visitar a Argentina;
  2. Fazer mestrado e doutorado;
  3. Ter uma biblioteca;
  4. Deixar de tomar refrigerantes;
  5. Aprender inglês;
  6. Passar em concurso;
  7. Fazer por onde realizar os 6 primeiros itens.
* 7 Palavras que Mais Falo:
  1. Obrigada
  2. Amiga
  3. Linda
  4. Valeu
  5. Trabalho
  6. Estudar
  7. Quando?
* 7 Coisas que Faço Bem:
  1. Observar
  2. Ajudar
  3. Ouvir
  4. Estudar
  5. Trabalhar
  6. Dividir
  7. Comprar
* 7 Desafios:
  1. Pular de paraquedas
  2. Ter um filho
  3. Entender política
  4. Assisti os 4 últimos Jogos Mortais
  5. Gostar de musculação
  6. Ficar menos tempo na internet
  7. Comprar tudo à vista
* 7 Coisas que Amo:
  1. Minha familia
  2. Minha gatinha
  3. Leitura
  4. Meus amigos
  5. Meus cursos
  6. Cinema
  7. Praia
* 7 Qualidades
  1. Humildade
  2. Perseverante
  3. Otimista
  4. Amiga
  5. Lealdade
  6. Engraçada
  7. Apaixonada
Agora repasso para as lindas dos Blogs para responder o desafio dos 7:

Bom meninas, espero que percam um tempinho para responder esse desafio...quero conhecer um pouco de vocês através dele...

Beijos.

8 comentários:

  1. Muito bem Jô! Gostou do desafio?! Amei suas respostas! rsrs


    Obs: sõ não colocou link no nome de meu blog!
    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre conhece um pouco das pessoas com estes desafios!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Josy...

    Só uma coisa a te dizer!!
    VC É TUDO DE BOM.COM.BR
    Amei as respostas...

    beijoss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    É sempre bom saber um pouco
    mais sobre as blogueiras.
    BjuS!

    ResponderExcluir
  5. Muito boas suas respostas!!
    Gostei de tudo... claro!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pode colocando ali nas palavas q mais fala: SIMONE
    Assuma q vc n vive sem me chamar!
    kkkkkkk

    Bjs Josy

    ResponderExcluir
  7. oi,
    esse desafio é muito legal...
    já participei uma vez!
    estou te seguindo...
    depois dá uma visitinha la no meu cantinho?
    bjos
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Beijos e Um Feliz Natal minha quelida!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!