Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Selinho..


Olá Meninas!!

Olha que presente de Natal eu ganhei das meninas do blog Na Onda dos Esmaltes: Um selinho!!
Eu já disse a vocês que, apesar de ser algo simples, para mim é um dos maiores gestos de carinho, já que demonstra o quanto a gente curte o blog uma da outra. Apesar da gente escolher só uns, por causa das regras de cada selo, no fundo eu quero repassar para todas, pois sei do prazer que cada uma sente ao fazer seus posts. Com certeza é o mesmo prazer que sinto.

Para este selinho eu tenho que postar a foto de 03 coisas que gosto e repassar a 03 blogs, então vamos lá:


TV: Eu não vivo sem este aparelho, por isso nunca me chamem para acampar se lá não tiver uma casa de apoio onde eu possa ficar ligada em meus programas favoritos.



Meninas, alguma de vocês resistem a esse acessório?? Eu não. Só dessa foto acima escolhi 05...rss.


Eu sou apaixonada por livros. Por isso eu tenho um sonho: Ter uma biblioteca na minha casa ou livraria-café. Eu tenho uma listinha enorme de desejos...


Agora os 03 blogs pra quem repasso:

Bem lindas...estamos já no finalzinho de 2010 e fazendo uma análise, uma das coisas mais legais foi começar este blog, através dele conheci muita gente legal, as quais espero que façam parte de minha vida por muitos e muitos anos, sem falar nas outras que virão, porque no fundo o que nos une é fazermos algo que gostamos: cuidar de nós mesmas através dos produtos de beleza e dar nossa opinião sobre os mesmos.

Um beijão a todas e FELIZ 2011!!

4 comentários:

  1. Josy..
    Temos bastante coisa em comum...
    Beijos e obrigada por sempre dar uma passadinha no meu blog!!
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigado amore pelo selinhooooo
    ta lindu aqui beijoooo

    andryelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Josy!!!
    Faltou na sua lista os esmaltes, hein?? Tô ligada que você não vive sem eles!!! hahahaha Precisa parar com o vício! hahahaha
    Beijocas
    http://www.deolhonastendencias.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Josy.
    Vim agradecer a visita!!!!
    E desejar um ótimo ano novo para vc e sua família!!!!
    Grande beijo,

    Lalá.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!