Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

Afrodite, da L'apogée


Olá pessoas lindas,

Depois que conheci os esmaltes da L'apogée quando usei o Aurora (aqui), confesso que me tornei fã deles. E já comecei a fazer minha coleção.

Desta vez o escolhido foi o Afrodite, da mesma coleção Deusas. Foi amor à primeira vista, da mesma forma que o Aurora. Ele é um verde azulado ou um azulado esverdeado, não sei, mas seu efeito metálico o deixa lindo. Me apaixonei.

Eu já o vi em outros blogs e fiquei ansiosa para usar o meu...só para comprovar in loco que ele é lindo mesmo.

Além das cores bonitas, o que me conquistou também foi a duração dos esmaltes, pelo menos em mim, só começa a descascar depois do 4º dia...Dá uma pena tirar antes...rsss.

Você já tem um L´apogée para chamar de seu?? Pois se não tiver participe do nosso sorteio, tem 2 esmaltes, incluindo o Aurora. Quem sabe você não será a grande vencedora? Para participar click aqui: (Sorteio)

Um beijo e uma ótima semana a todas!!

18 comentários:

  1. Que linda essa cor... eu amo azul de todos os tons, amo.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Josy!
    É impressão minha ou este esmalte é irmão gêmeo do Rock da AH??
    Bjs

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Josy...

    A La Pogée tem esmaltes lindissimos... sem contar com o conteúdo, q na minha opinião é perfeito!!
    Tenho alguns esmaltes dessa marca e não me decepcionei com nenhum deles...
    Essa cor está demais 'de lindaaa'... ADOREI

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou testar...nunca usei essa marca

    bjos

    http://www.fotolog.com.br/lunachickart

    ResponderExcluir
  5. Amei a coleção inteira dessa linha Deusas Mitológicas lindas mesmo!!!!!
    Estou seguindo vc bjs.....

    ResponderExcluir
  6. Oie, td bom?
    Vim agradecer a visita!!!!!
    Adorei os esmaltes L'apogee!!!!
    Essa cor é linda!!!!!
    Bjão!!!!

    http://bellafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tenho nenhum :/
    Por isso vou ganhar o seu sorteio ;D rs
    Concordo com a Lívia : " irmão gêmeo do Rock da AH?" E tbm de um azul da marca Q Tock muito parecido os 3 ! rs

    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida eu tb gosto dos esmaltes da La'Pogee comprei todas as coleções na loja virtual!
    São lindos!

    Boa semana...
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oii Josy
    Eu tenho 2 daa L'apogee .. o venus e o gaia que já mostrei no blog, gostei bastante.
    O Afrodite confesso que não me atraiu muito, mas quem sabe num futuro proximo nao arrisco? kkk
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh eu já tenho 3 da La Pogee pra chmar de meeeeus!


    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii tudo bom?

    Esse esmalte me lembra muuito o Blue Sky da Guga, um azul metálico lindo, mas que quando eu fui usar acho que eu nao estava num bom dia e por isso achei feio. :/ Mas darei outra chance a ele!
    Estou com um blog novinho em folha, dê uma passada pra ver se gosta, se gostar pode seguir também! :D

    Beeijos!

    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, me lembrou o Rock da AH.
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

    POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


    Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

    O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  14. Oi..
    Gostei da cor!Pois amo azul..
    Ele lembra muito o Rock
    da Ana Hickmann..

    Bjus! Dani:D

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pelo carinho, espero realmente que seja muito bom pra mim entrar nesse mundo e espero fazer várias amizades. Sempre estarei por aqui te visitando!

    Beiijos

    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá querida, obrigada pelo recadinho!
    Já estou seguindo seu blog, me segue tb!
    Esse esmaltes é realmente lindo, amei!
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!
    Adorei seu blog e já vou pro sorteio!
    Sou louca por esse esmalte, aqui não vende, mas tenho 4 esmaltes da marca.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Amei...Muito fofo!
    Mas não sei onde encontrar :/

    Ta tendo sorteio la no blog..
    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

    Participa tambem :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!