Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desafio...


Olá Lindas!!

Mal acordo os meus neurônios, Tico e Teco, e já me deparo com um desafio proposto por minha querida Verinha, do Blog Febre de Esmalte...Descrever 9 coisas ao meu respeito e indicar 9 blogs para este desafio...Só Verinha mesmo para me fazer pensar às 08 horas da madrugada..rsss...mas vamos lá:

  1. Sou visceralmente apaixonada por minha família e meus amigos.
  2. Já assisti mais de 1000 vezes o filme Enquanto Você Dormia.
  3. Adoro ir ao shopping passear e olhar vitrines. Comprar nem se fala.
  4. Sou apaixonada por um amigo, mas é segredo de Estado (rss).
  5. Estou muito feliz com as amizades que estou fazendo neste mundo da internet e blogs, pessoas como Verinha, Margareth, Thatynha, Simone, Nay, Fran, Lívia, Belinha, Kelly deixam meu dia mais alegre.
  6. Estou em busca da minha alma gêmea.
  7. Quando de TPM, sou insuportável (coitados dos meus amigos).
  8. Choro rios de lágrimas, nas cenas de despedidas dos filmes.
  9. Agradeço a Deus todos os dias, antes de dormir, por mais um dia de vida e por está ao lado das pessoas que amo.
Bem agora passo a bola para as lindas dos blogs responder o desafio:


Bem, espero que minhas amigas respondam bem direitinho..quero conhecê-las mais...rsss.

Beijos.

Foto: http://amrrm.blogs.sapo.pt/13921.html

9 comentários:

  1. Estamos participando do seu sorteioo tambémm!
    Querooo muitooo!!! :)
    Beijooos :*
    Débora

    www.potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Josy...

    amei suas respostas, flor!!!

    Obrigada por dar continuidade a essa
    brincadeira de 'falar a verdade'...
    Um beijo carinhoso!


    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Josy...
    Vamos lá,vou responder tudinho...
    bjus e obrigadinha..
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor! Parabéns pelo lindo blog, gostei muito!!
    Já estou seguindo e espero sua visita no
    http://misslude.blogspot.com
    se gostar, me siga tb.
    Bjos e que Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha
    Tenho vários desafios para responder, só falta colocar tico e teco para responder! hahahaha
    Obrigada pela indicação, flor!
    Beijocas
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida obrigada fiquei muito feliz por ser incluida na sua lista de amigas!

    Também adorei conhecer vc! Obrigada pelo carinho!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. nem curto esses desafios :X

    beijos
    www.cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. JÁ estou seguindo o teu blog
    aqui ta tudo muito lindo tbm
    obrigado pela visita volte sempre
    legião é muito bom fico feliz por ter gostado
    beijooo

    http://andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Josy que babado esse seu "Segredo de Estado" ein ?! kkkk
    Obrigada por passar a bola para nós, iremos responder logo logo ! kkk

    Bjos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!