Seguidores

sábado, 25 de dezembro de 2010

Selinhos....

Bom dia Meninas!!!

Estão curtindo o Natal? Nossa, o meu não poderia ser mais tranquilo, estes dois dias foram só lazer e comilança, já adquirir uns 2kg...rsss..Agora não tem como fugir, depois desse pecado da gula não escaparei de entrar na academia..ou vai ou racha...rss.

Mas não foi para falar dos meus quilinhos que fiz este post, muito pelo contrário, foi para falar dos dois presentinhos que ganhei da Mari, do Blog Esmaltes da Má. Ela é supermeiga e atenciosa. Agradeço de coração por estes selinhos...só que para recebê-los tem umas regrinhas, então vamos ao primeiro e as regras:


  1. Exibir o selinho no blog;
  2. Linkar o blog que te indicou o selinhos;
  3. Escolher 9 blogs para repassar o selinho;
  4. Avisar os escolhidos:

E o segundo selinho fofo que a Mari me deu é este logo abaixo. Tenho que falar 9 coisas sobre mim e indicar também 9 blogs:



Sobre mim:
  1. A pessoa mais importante da minha vida é minha mãe;
  2. Sou exigente comigo mesma;
  3. Não resisto a batata frita;
  4. Adoro shopping;
  5. Sou louca por minha gatinha;
  6. Não durmo quando está calor;
  7. Meu ídolo no cinema é Bruce Willis;
  8. Minha musa na música é Madonna;
  9. Não vejo nada demais no Brad Pitt.
Agora vamos aos blogs:
Bem meninas, espero que tenham gostando do presentinho, assim como eu gostei de ter recebido os meus, é um meio de dá e receber carinho.

Obrigada por vocês fazerem parte da minha vida.

Feliz Natal e 1000 beijinhos!!

8 comentários:

  1. Oi Josy...
    Obrigado pelo carinho!
    Adoramos o selinho e tmb te conhecer um pouco.
    Bjinhos amada!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou querida!
    Te dei os selinhos com muito carinho viu
    Beijinhos
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida parabéns pelos selinhos.

    Desculpe não estra vindo sempre aqui mas to com pbs de net e lap...kkkkkkkkk

    Sempre que dereu passo tá?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Josy...

    Acho q a maioria das pessoas, após as festas, dizem as mesmas coisas: - Desse ano não passo!! Academia 'vem ni mim' kkkkkkk

    Vim retribuir seu carinho, amiga!
    Meu blog me ajudou a conhecer pessoas maravilhosas! Uma delas com certeza é vc!!
    Tem pessoas q passam pela nossa vida de forma graciosa e cativante, outras, deixam a impressão, q reconhecemos de outras vidas. O carinho q tenho por vc, Josy, é gratuíto.
    Tb espero q o ano de 2011, seja extensão de 2010, e q continuemos a dividir muitas coisas boas, quero muuuito!!!

    Beijão, flor...
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii flor adorei a visita no meu blog...orbiagada...já estou te seguindo...seu blog é lindo...sempre estarei passando por aqui...beijos

    ResponderExcluir
  6. Também devo ter adquirido belos quilos nesses dias... Todo lugar que olho é só comida boa que vejo!
    Menina, obrigada pelo selo *-*
    Amei o carinho.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Josy, muito obrigada pelo selinho, ameeei, já postei lá no blog!

    Também prometo entrar na academia todo santo ano, mas nunca cumpri a promessa, por pura preguiça, haha!

    Beiijos!

    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!