Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amostras...adoro!!


Ol Meninas!!

Já conversamos aqui sobre amostrinhas...é muito bacana receber. E estes acima foram os que recebi do mês passado para cá:
  • Sensitive Pró-Alívio, da Colgate. É o segundo que ganho, por causa da primeira vez que experimentei e gostei, comprei um tubo para mim ;)
  • Chá Verde, da Magro. Já experimentei em outra oportunidade também e ele geladinho é gostoso demais...com o começo do meu regime, caiu como uma luva ganhar esse sachê.
  • Absorvente, Sempre Livre. Esse nem precisa falar...rss..A marca já é uma grande conhecedora de nós mulheres...Levo esse na bolsa...emergências acontecem, né?
  • Óleo e colônia Pitanga Preta, da Natura. Minha revendedora me deu para experimentar. Eu já conhecia só o pitanga, mas este aqui não...É uma delícia...
  • Loção Solar Protetora, da Nivea. A marca é uma das lideres no mercado de cuidado com a pele. Esse protetor Protect e Bronze é lançamento...mas tarde irei experimentá-lo. O sol aqui em Maceió está de castigar...:/
  • Gel de Limpeza, Deep Clean. Sou apaixonada por essa marca...Como não posso usar todos os cremes, por causa da minha pele oleosa, uso mais esse gel de limpeza mesmo...e o sachê já sabe: na bolsa para emergência..rss..

Alguns dessas amostras vem nas revistas que assino: Boa Forma e Cláudia. Pena que nelas ainda não vieram esmaltes ou batons...já vi na revista Nova e outras...Fiquei louquinha para ganhar também...mas por ter as assinaturas evito comprar por fora. Se não pesa no orçamento, né?

E vocês? Tem ganhado amostras? Quais?

Beijos.

8 comentários:

  1. Oii Josy
    To louca para sentir o cheirinho da pitanga preta, só conheço a "tradicional"... q adoro!!!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficar informada e ainda cheirosa... delícia!!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh Josy~
    quem não gosta de amostrinhas.
    Ótimo pra colocar na bolsa pra emergências né?

    Bjãooooooo
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Josy!
    Também gosto de amostrinhas. É bom para testar e ver se vale a pena comprar o produto.
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal,nos dá a oportunidade de usar e saber se queremos ou não comprar( eles são espertos).

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida, são vocês que me mimam demais...rsrsrsrsr
    Obrigada por estar sempre comigo e fazer parte dos meus dias!

    Obrigada pela visita, também adoro vc!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. conheci seu blog através do unhassemprecoloridas e estou adorando! dê uma passadinha no meu e me siga, vou adorar!
    tem também selinho para você, fique a vontade para pegar.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ri muito do seu comentário lá no meu blog, mas não era intenção minha. a minha dieta também dançou, com uma loja daquelas não tem como não dançar.
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!