Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jabuticaba, da Colorama



Olá Meninas,

Esta semana por causa de um casamento que eu tinha para ir, escolhi uma cor clássica para essas ocasiões: O Jabuticaba, da Colorama. Já é conhecido de todas e sei que vocês devem ter ai na coleção de vocês...rss.

Na hora de esmaltar, olhei, olhei, olhei tanto a bandeja da minha manicure e terminei nesse...Na dúvida escolhi um que combinava com meu vestido que tinha uma estampa dessa cor...e não errei, ficou perfeito.



Esmaltei no sábado e até agora continua intacto...Só irei tirar quando ele começar a sair...até lá estou com as unhas prontas para qualquer evento...rss.

Beijos.

14 comentários:

  1. Linda esta cor adoro esmalte escuro...vocês pronta mesmo para qualquer evento.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. É lindo esse,mas a minha manicure odeia pra limpar!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha quelida...ficou linda, esta cor é supre linda!

    E eu cuido dos meus rins, (sou diabetica né?)

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Josyy lindão....

    =**
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Josy, linda essa cor!!! passe lá no meu blog que tem um selinho para você, com muito carinho.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu não tenho?
    Mas é de fato uma peça coringa na coleção... Deve ter ficado um lucho com teu vestido.


    Bjs Josy
    ww.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  7. ficou linda belas unhas rsrrs
    paxa no meu depois grande beijoo

    ja tow seguindo

    http://andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. na dúvida, vá de vermelho

    iuadhsuidha
    beijos
    http://cigarrete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que esmalte lindo *-*
    Adoro vermelho e todas as variações. :D
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Oii Josyy
    Ainda nao tenho esse :o
    Mas a cor é linda!!!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia mina quelida.
    Obrigada pela visita..
    Sabe que esmaltes mais finos são mais fáceis de passar e durar nas unhas...
    Gosta da textura fina, assimcomo os esmaltes da 5cinco (meus xodos) estes FF são ótimos de passar!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. olá querida obrigada pela visita q bom q gostou do meu blog hehehehe mas feliz ainda por gostar tbm da legião
    pintei minhas unhas ontem de rosa chiclete da colorama hj vou usar uma blusa rosa hehehehe
    beijoooo
    a noite estarei att o blog
    volte sempre
    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Josy!
    Esta cor eu não tenho, mas acho que é um tom de esmalte que todo mundo deve ter, pois é um clássico.
    Beijocas
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  14. Jô jabuticaba! rsrsrs

    Olha depois num vá comer os dedos viu1

    Ficou lindão!

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!