Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Presentinho de Mãe


Nossas mães sempre são carinhosas, né? E a minha não poderia ser diferente. Agora que entrei nessa de esmaltar e tirar fotos das unhas, minha mãe ao viajar trouxe esses esmaltes para mim.

Mãe é aquela que não só educa, mas participa, por isso sempre que possível colocarei fotos das mãos delas também, que não é por ser minha genitora, mas ela tem unha lindas (já mostrei Aqui nesse post).

E meu presentinho foram: o Desejo e o Cyber, da Risqué.

O Desejo eu já usei e já postei quando falei do Desafio Chega de em Cutículas, e o próximo será o Cyber. Já falei que aqui em casa tanto ela quanto eu somos apaixonadas por vermelho. Cor da paixão...rss.

Aguardem o post do Cyber.

Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Josy...

    Me emociona falar de mãe!
    Creio q seja pq sou uma, e meu filhote está
    do outro lado do mundo (contagem regressiva
    ele retornará em dezembro, graças a DEUS!!).
    Então devo estar muito sensível pro conta disso,
    mas meu olho chegou a encher de lágrimas, te
    vendo tão carinhosa com sua mãezinha...

    Lindos os esmaltes... amo esses tons!!!

    beijo muito carinhoso (vc é muito especial)

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ***Amei a foto do bichano, tenho um casal,
    ambos jogados as traças pelas avenidas de
    Salvador. Hj são meus, e meus amores...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!