Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Neytiri, Sancion Angel


Esta semana escolhi o holográfico Neytiri, da @SancionAngel...é o meu penúltimo esmalte da minha minicoleção dessa marca..rss..agora só falta o Dorothy, que já foi postado aqui nas unhas da minha mãe.

Eu pensei que ele ia ficar mais escuro, mas não, fica um azul marinho tão bonito, principalmente por causa do efeito holográfico.

Só tenho uma queixa em relação aos holográficos: fica saindo as pontinhas e tenho que ficar retocando diariamente. Os cremosos tem uma durabilidade maior.

Gostaram da cor?

Um beijo a todas!

5 comentários:

  1. Eu adorei esta coleção da SA, justiça seja feita foi realmente a unica a lançar os holos...
    Lindaesta!

    Beijos coloridos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e é muuuuuito lindo.
    Não passo muito que é pra não acabar. hahaha
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Josy

    O Esmalte é lindo, a cor é perfeita!
    Qto ao efeito holo, não consigo nem opiniar!!!
    Ficou muuuito aquém do q esperávamos...

    beijão, flor...
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahhh, outra coisa...

    suas unhas é q são lindas!!!!!!!!!
    ɷ("ړ)ɷ ❤

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiiiiindo ! Amei !
    Mais menina preço dos holos são salgadinhos né ?! Vi no lançamento da Sancion no Recife domingo.
    Mais cooom certeza vou comprar *-*

    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!