Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

4º Selinho



Olá meninas,

Eu já comentei aqui que fico superfeliz quando ganho um selinho, principalmente porque vem de pessoas que acompanho e admiro. E este não poderia ser diferente, fiquei envaidecida pois foi indicado por Margareth, do Blog Unhas Sempre Coloridas, que sempre participa do nosso blog e que eu não me canso de elogiar. Adoro!!!

Mas quando ganhamos temos que cumprir algumas regrinhas, que são elas:

1) Indicar 6 blogs legais que te dão carinho e que você curte também, desta vez eu escolhi:


2) Falar de quem te indicou o selinho:

Eu já fiz tanta rasgação de seda com Margareth que nem sei mais o que digo sobre ela. Simplesmente tenho o maior carinho, porque me passa uma amizade, uma felicidade que contagia. Todos os dias passo no blog dela, só para ver qual a cor que ela está usando, que pode ser qualquer uma..todas ficam lindas nela. Como eu relatei: Adoro esta pessoa, mesmo sem conhecer pessoalmente, mora no coração.

3) Dizer o que te deixa nas nuvens:

Ver minha família bem e com saúde, fazer novas amizades, comer o que eu desejo e amar pessoas sem explicação.

Bem, espero que minhas indicadas gostem também do carinho que estou dando...é de coração, e mais uma vez obrigada a Margareth.

Beijos a todas!!!

Um comentário:

  1. Oi, flor!
    Obrigada pelo selinho! Irei postar no blog!
    Bjocas!!
    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!