Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Twiggy, Risqué.


Olá Meninas,

Hoje resolvi usar meu primeiro esmalte fosco e o escolhido foi o Twiggy, da Risqué. Logo que o vi na prateleira peguei e coloquei na cesta, achei a cor linda.

Confesso que ainda estou me acostumando ao efeito fosco, estou achando um pouco estranho..rss..mas isso é porque passei esses anos todos acostumada aos brilhantes e quanto mais melhor. Mas como temos que experimentar as novidades então comprei o meu.

Minha mãe também o acha estranho...mas depois farei ela usar também...como disse: ela não só educa, participa também...Vou dá um esmalte novo para ela pintar da próxima vez e postar para vocês, ontem quando eu vi ela já tinha passado o Neytiri, da Sancion Angel, e este eu já postei aqui.

Ah! Estou aguardando a participação das maceioenses no blog. Quero ver o que vocês andam usando também. Para participar veja este post aqui.

Beijos a todas!!

5 comentários:

  1. Desse fosco eu não gostei. No primeiro momento ficou lindo mas, começa limpar casa, lavar louças... ficou feio engordurado. Não gostei!
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu não gostava de efeito fosco mas depois que passei a usar o Efeito emborrachado da 5cinco to apaixonada. Até falei com minha filha que fiquei mal acostumada e todos os esmaltes me encomodam..rsrsrsr
    Acho lindo e este também a cor é linda!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. É liiindaaa essa cor...
    gostei muitooo!!!

    Ei vamos combinar de ir-mos as coprinhas juntas né?

    =**

    ResponderExcluir
  4. Esmalthatynha,

    Claro que sim, vamos marcar um dia legal, para olhar tudinho sem pressa e fazer umas comprinhas..rss..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amo, mas concordo com o comentario da "Usei Hoje": pra gente que cuida da casa ele fica sem graça e estragado rapidinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!