Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Lançamento dos Flocados Sancion Angel em Maceió




Olá Meninas,

Sucesso total o lançamento dos flocados, da Sancion Angel, aqui em Maceió, na Casa Léa, neste sábado. Eu fiquei apaixonada com o efeito que ele deixa nas unhas...Sinceramente, não sabia qual escolher.


Cada um mais lindo que o outro...


Teve Esmaltação para as participantes...


Meu flocado: Base: Santos, da Dote e o flake Eliza, da Sancion Angel


As delícias dos docinhos da Tici Allegrini (@TiciAllegrini)


Presente da Márcia: Kit Sancion Angel. Ainda adquiri o Grizabella. Ameiiii!!!


A sempre simpática Márcia (@MarciaSancionNe), minha nova amiga e blogueira Thaty (@Thaatyynhaa) e Eu.


Parabéns a Márcia e a Ana, que colocaram Maceió na rota dos lançamentos da marca Sancion Angel (geralmente somos tão esquecidas..rss). E é sempre um prazer participar de eventos como esse que além de conhecer as novidades da marca, fazemos e estreitamos amizades.

As que compareceram: um enorme abraço e espero revê-las em breve. Quem sabe não marcamos um encontrinho, né?

E quem não foi poderá conferir o lançamento dos flakes na Casa Léa, da Mangabeira.

Beijos a todas!!

8 comentários:

  1. Amei Josiii
    adoreiii conhecer você e as meninasss


    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Josy, pena que aqui não temos isto. E olha somos a 2ª cidade do Estado de Minas com mais de 600 mil hab! Enfim...

    Comprei esmaltes da loja virtual e um dos flocados veio com o pincel todo detonado. Enviei email e estou aguardando resposta da UNIQUE, pq nem dá pra pintar as unhas, é o Sandy!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Josy...

    q delicia... queria estar aí!!!
    Depois quero ver swaches... e tb quero sua
    opinião sobre os flocados!!
    Parece q são lindos e viver!!!

    beijão, amada

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Josy..
    Lindo o efeito que ele da neh?
    Estou louca por um desse.. mas ainda nao chegou por aqui.. agora resta aguardar.. :/
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida o Grazibella é bonito mas como vc mesmo me deu o toc, com um esmalte escuro fica melhor, aí passei com vinho e ficou melhor sim.
    Mas acredito que com o preto deva ficar lindo! Comprei o Sandy mas espero que a SA troque pra mim pelo pincel!

    Beijos cloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia neh!!!!
    Eles são limos de viver....
    Adorei o Eliza nas suas unhas.
    Bjoooo
    Mari(@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Foi uma pena não ter ido..queria ter conhecido vcs!
    Mas nosso encontrinho sai né?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    encontrei seu blog por acaso na net.
    Nossa eu adoro Maceió, passei um tempo morando aí, pois tava trabalhando lá no feitosa...
    saudades desse lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!