Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desafio Chega de Cutículas


Sou uma seguidora assídua do blog da Carol, o Momento Beauté (http://www.momentobeaute.com) e lendo um dos seus post vi que ela lançou um desafio que para mim caiu como uma luva: Deixar de usar alicate!!

Era o empurrão que eu estava precisando, pois eu só fazia as cutículas para deixar minhas mãos com aquela sensação de ser cuidadosa com a beleza, mas como minhas cutículas são finas, sempre ficavam sensíveis e me deixava com aquela dorzinha chata durante alguns dias.

Foi quando lendo o blog da Carol, ela lança esse desafio que eu prontamente aceitei. Agora minha rotina é hidratar minhas mãos e unhas constatemente, pelo menos umas 4 vezes ao dia, o que está me permitindo ficar uma semana longe do alicate.

É claro que não é fácil, as pelezinhas "mortas" estão aparecendo, mas continuo hidratando e estou conseguindo disfarçar um pouco, rss..

Que tal esse desafio meninas? Se quiserem saber mais, entrem e acompanhem o blog da Momento Beauté (http://www.momentobeaute.com).

Ah, esta foto é de hoje e o esmalte da semana é o Desejo, da Risqué.

Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Josy...
    Seu blog está ficando muuuuito bom!!
    Tô adorando!!


    Sua escolha é perfeita!!
    Amo esmaltes com esse tom, ficou lindo nas
    suas unhas...

    Já faz algum tempo q tb não tiro a cuticula,
    mas não foi um desafio, foi um conselho q
    uma das blogueiras deu (ñ lembro agora quem
    foi, pena!), mas é muito complicado, não fosse
    a hidratação, não aguentaria... rsss

    Nem está aparecendo nas suas unhas...
    fica tranquila, pois está linda!!!!

    beijoss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Josy, 'peloamor'...

    me fez chorar, menina!!!
    Tô bem sentimental, ler seu comentário foi
    arrebatador... Não sei como agradecer cada
    gesto de carinho... só pedindo mesmo a DEUS
    q ilumine teus caminhos e lhe proteja em todos
    os instantes...

    o b r i g a d a!

    beijãoooo

    ...........(♥)(♥)(♥).........................(♥)(♥)(♥)
    ......(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)..............(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
    ..(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥) (♥).......(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
    (♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)..(.♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
    ..(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
    ...(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥).(♥)(♥)(♥)(♥)
    ........(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
    ..........(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
    ...............(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
    ...................(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
    ........................(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
    ............................(♥)(♥)(♥)(♥)
    ..................................(♥)(♥)
    .....................................(♥)

    ResponderExcluir
  3. Josy,eu não consigo ficar sem tirar a cuticula apesar que a minha tbem é fininha mais tem os cantinhos daí ja viu né?da uma passadinha no blog se gostar me segue?beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Também estou nessa luta. Mas, é difícil...
    Empurro as cutículas e só tiro um pouquinho com o alicate, não dá pra ficar totalmente sem; mas já diminui bastante.
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!