Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

Uva, Colorama


Fiquei pensando em qual cor escolher para passar esse feriadão...não foi tão difícil decidir porque este Uva, da Colorama, foi uma das minhas últimas aquisições e estava na fila para ser experimentado.



Sempre quando eu compro uma cor forte, acho que vai ficar indiscreto. E mesmo sabendo que preciso ser mais ousada, fico naquela dúvida se me sentirei bem ou não.

Gostei do Uva. Agora estou pronta pra curtir o feriadão...estudando...rss.

E vocês já usaram essa cor?

Beijos.

3 comentários:

  1. Linda cor amei, pena ser da camada única pq é dificil de passa, na realidade não gosto da colorama.
    Mas está linda suas unhas!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy...

    Gostei desse uva... Ficou lindo em suas
    unhas, flor...

    Ainda não tenho...

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei e amei!!! É lindo!
    Obrigada pela sua visita lá no blog, já estamos te seguindo aqui!
    Um super bjo
    www.fofarecheada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!