Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Segundo Selinho


Olá lindas,

Eu sinceramente não sei o que faço com Verinha do Blog Febre de Esmalte (http://febredeesmalte.blogspot.com), a cada dia ela me surpreende com um carinho e eu fico aqui sem saber como retribuir. Depois de ser a responsável por me dá a alegria de ter meu primeiro selinho, ela novamente me dá outro presente: me indica para mais um selinho.

Eu acho o máximo isso, porque dá entender que ela é cheia de amor no coração, já que nos conhecemos apenas online e de repente ela demonstra todo o seu afeto. Para muitos isso pode não ser nada (já que estamos em um mundo egoísta, mas isso é coisa para a psicologia explicar) , mas para mim é tudo de bommm.

Recebendo carinho, distribuimos carinho também...E como a regra é ganhar e repassar a 7 blogueiras, minhas escolhas dessa vez são:

Bem, espero que minhas indicadas gostem assim como eu gostei, pois minha intenção foi mostrar meu carinho por todas que faz um trabalho super legal em seus blogs.

Beijoss!!

4 comentários:

  1. Adorei, eu gosto de receber selinho pq sei que lembraram de mim e com carinho!
    Obrigada e já estou levando comigo!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amei, sou doidinha por estes mimos e de pronto vou me desculpando, pq só não consigo postar sobre os selinhos recebidos, por falta de espaço no blog, mas o guardo com muito cuidado e também tem um slide no blog dedicado a eles, obrigada pela lembrança e carinho, bjus lindona

    Maysa
    Esmaltes e Ponto

    ResponderExcluir
  3. Josy tenho que pedir desculpas realmente eu não tinha visto mais adorei e ja to levando depois vou postar la no blog,beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Amada muito obrigadinha por lembrar da gente!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    Obrigadão!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!