Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Comprinhas...


Olá lindas,

Meus produtos da Avon finalmente chegaram...eu tava sem nenhum desses produtos que fazem parte do meu dia-a-dia e já estava ficando nervosa.

Para mim não há nada mais prático do que usar a loção para remover maquiagem dos olhos do que este. Simplesmente amo. Bom e Barato!! Perfect!!

Eu também já estava me chateando por não ter um fluido reparador de pontas para levar para o salão para finalizar a escova, pois vou confessar: não gosto de usar aqueles do salão, tem um cheiro chato e usando o meu, eu posso ficar aplicando nos dias seguintes.

Outra paixão minha são os batons, por mim eu teria uns 500 (exagerada mesmo!!), só não tenho por que depois de jogar fora, por validade vencida, alguns, desisti de ter essa quantidade..rss. Este é o Vinho Púrpura, da linha ColorTrend Encore. Estou ansiosa para usá-lo, mas só amanhã.



E estes esmaltes fizeram parte das minhas comprinhas de ontem...A cobertura fosco, da Colorama, o Paris e Twiggy, da Risqué e o Sereia e Nude Clássico, da Impala.

Já usei o Twiggy, estava ansiosa para testa um fosco. O post dele você ver aqui. Depois de algum tempo eu já me acostumei e estou gostando muito dele. É diferente.

E qual deles vocês já usaram? Gostaram?

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Florzinha!!!

    Querida... esse 'creminho' removedor de maquiagem da área dos olhos é a melhor q usei. Nâo arde, não irrita e lubrifica a pele... mesmo vc lavando o rosto logo depois... eu AMOOO!
    Dos esmaltinhos, só não tenho a base Matte, pq ainda tenho da Big Universo (q por sinal é show) não conhecia essa base da colorama!!

    Se gostei??? Amei tudooo :P

    beijão, amora...
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, hoje é dia de cuidar da beleza, ao voltar do salão posto minhas unhas pintadas, estou em dúvida entre o rosa e o laranja,mais tarde mostro o escolhido.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!