Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minha Necessarie Anti-idade




Depois que a Natura tirou de linha o Complexo Redutor de Linhas de Expressão, livre de óleo a base de Spilol, da Linha Chronos, fiquei em busca de outro creme anti-idade livre de óleo para meu rosto, já que tenho a pele oleosa e os outros que conheço e já usei provocavam o aparecimento de acne.

De tanto procurar e falar com as consultoras amigas, a Aurea (@aureanobre), me mostrou a Solução Diurna e Noturna Timewise, da Mary Kay, que são para todos os tipos de pele.

Suas especificações:

Solução Diurna com FPS 25 TimeWise®

Imagine uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.

Solução Noturna TimeWise®

Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios.

Fazem três dias que estou usando e sinto minha pele macia e hidratada...além deles uso os outros pordutos da linha, depois postarei para vocês...e garanto que são de ótima qualidade.

Em breve faremos um sorteio com produtos da Mary Kay que a querida Aurea nos presenteou, só está faltando os últimos acertos das regrinhas para este sorteio sair. Fiquem atentas.

E se vocês quiserem também conhecer e usar os produtos da Mary Kay, é só entrar em contato com Aurea, pelo twitter @aureanobre ou celular (82) 8815-7655, ela terá o maior prazer em mostrar as novidades desta marca.

E vocês? Já começaram a usar produtos anti-idade? Quais usam?

Beijos.



7 comentários:

  1. Nem me preocupo muito com isso não... Quem sabe no ano que vem eu comece ??

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh adoreii seu kit anti idade!
    Temos que nos cuidar o quanto antes, pra não ser tarde depois!
    Beijão Josiii

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uiiii já? É sempre está previnida né? rsrsrs
    Bjokinhas *~*

    ResponderExcluir
  4. Tenho a pele seca, será que ainda dá tempo deu usar??srsrsrrsrs pq estou além da idade!
    Produtos Mary Kay são ótimos!

    Obrigada pelas palavras tão carinhosas.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu kit..
    É sempre bom se cuidar..:D

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu kit de cuidados anti-idade. Como já tenho 25 anos, preciso começar a me preocupar com isso djá!hahahaha
    Bjs, flor!

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  7. aos poucos vou adquirindo os produtos..e quem sabe o blog me ajude...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!