Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

Comprinha da Semana...


Por indicação da Thaty (@Thaatyynhaa) dei um pulinho na Boutique do Cabeleireiro, aqui no bairro da Jatiúca, em Maceió. Ela me disse que lá eu ia encontrar os esmaltes das Rivka (@rivkacosmeticos).

Não só encontrei dessa marca, mas encontrei também a da Top Beauty, da Eliana e outra que não gravei o nome [:(]...

Eu nem ia fazer comprinha, mas não resisti aos esmaltes da Top Beauty, terminei comprando 2 3D e 1 cremoso (acho o vidrinho deles tão fofinho) e o Paola, da Rivka.

Não comprei nenhum da Eliana, pois as cores que tinha lá eu não me simpatizei por nenhuma.

Já intimei minha mãe a usar o cremoso da Top Beauty, assim que ela esmaltar, tirarei foto e postarei para ver o efeito...

E vocês, quais deles já usaram??

Beijos.

6 comentários:

  1. Só não tenho o Rivka, mas comprei na lojinha virtual vou esperar chegar...
    Desculpe perguntar mas qt vc pagou o Rivka pra ver se eu paguei muito caro além do frete!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!

    Rutinha o 3D custa R$ 2,50, cada.

    Agora Margareth, vou ficar te devendo o preço ...perdi a nota fiscal, mas amanhã eu vou ligar para lá para saber e te digo, tá..sorry!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    adorei o blog e já estou seguindo!
    depois dá uma visita no meu
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, adorei as cores, ainda não usei o 3D mais vou comprar e mostro o resultado, achei lindos, boas compras vc fez,
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!