Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mãos Amigas...


Olá Meninas,

Este é o espaço para as amigas e seguidoras queridas de Maceió mostrar o que estão usando. Olha que chique estas meninas estão...


Na semana passada a Betânia (@mbluduvico), fez uma misturinha linda com o Marina, da Impala + Piscina, da Hits. Ficou um azul bebê cintilante, pelo menos eu achei. Ficou poderoso e ao mesmo tempo meigo. Amei!! Estou pensando seriamente em usar também.

E nesta semana ela, Betânia (@mbluduvico), decidiu usar o rosa quase fluorescente Clubber, da Colorama. Eu adorei, dá um ar de alegria, do jeitinho que ela me passa em seus comentários no twitter. Valeu Betânia, beijos.


Já a Karla Mirelle (@karlinhamirelle), está arrasando com o holográfico Dorothy, da Sancion Angel. Nem vou comentar muito que este esmalte é lindo de morrer. Primeiro porque é holo, segundo porque é vermelho..rss. Lindo, lindo!! Beijos Karla.


Olha que pintura mais criativa!! Estas são as unhas da Thais Farias (@Thaaiisiinha). Fiquei encantada com as carinhas de boneca e foi ela mesma quem fez. Eu achei o máximo!! Beijos Thais.


A Alice (@alicemarinho) arrasou com este roxinho. Eu conheço este esmalte, ainda não o comprei, mas tenho um desejo por ele. É o Topazio Purpura, da Risqué. Além do vermelho eu gosto dos roxinhos, seja ele forte como este ou clarinho. Não é lindo?? Obrigada Alice. Beijos.



Eu fico encantada com a criatividade de vocês, as duas fotos acima são de Ísis Melo (@makeupmoment). Vejam só as unhas dela. Para a primeira pintura ela utilizou o Hot Orange, Pinp My Nail, Sandals. E na segunda o Frizz Spots da nyx, Matte-Plus com pigmentos Yellow Pearl e Very Pink da nyx. Eu achei show as duas esmaltadas. Queria ter paciência para isso..rs. Beijos Ísis e obrigada por participar.


E você, se animou??? Então mande sua foto para que eu possa postar aqui. Quero saber as cores que andam fazendo as mãos das meninas de Maceió...para saber mais clique Aqui.

Um beijo a todas!!!


6 comentários:

  1. Amigaaaa
    pára tudooo!!
    Duas cores que eu amo... Azul e vermelho...
    Esse vermelho é lindo demais... é bem forte...
    um dos mais bonitos... só não acho q é Holo, apesar de estar na embalagem! :( infelizmente!!

    adorei!!!
    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das duas.
    Cada qual com seu brilho!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram da minha mistura,
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida, tem um selinho para você no meu blog!
    Se quiser e puder pega-lo vou ficar feliz!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Adoroo mesmo o holografico!!! Como disseram, nao é beeem um holografico ne rsrs mas mesmo assim acho ele super diferente! Adorei mesmo! Beijao

    ResponderExcluir
  6. Ficou Bello, amei as corres!

    Bjokinhas °~°

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!